FORÇA TÁTICA APREENDE ARMAS E MUNIÇÕES E UM EMPRESÁRIO É PRESO EM FLAGRANTE NA NOVA OURINHOS.

da reportagem 10/05/2020 - 10:15:36 Noticias

Na noite desse sábado, 09/05/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I com apoio do CFP e do Tático Comando em mais um belo trabalho, prenderam em flagrante um Empresário de 34 anos, pela Nova Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento a equipe de Força Tática recebeu informações via COPOM de que na Nova Ourinhos, vizinhos teriam ouvido disparos de arma de fogo, não sabendo indicar o local dos disparos.
Em contato com o morador da referida rua, o mesmo foi questionado sobre os disparos e a princípio disse não ter ouvido nada.

Continua depois da Publicidade


Porém o morador apresentava certo nervosismo e inquietação onde desta forma, a equipe com apoio das demais viaturas decidiu pela averiguação no interior da residência com autorização do morador.
No interior do quarto em cima do guarda-roupas, os Policiais Militares localizaram um revólver marca Taurus calibre 38, com três munições intactas e três cápsulas deflagradas e ao lado uma bolsa contendo no seu interior mais cinco armas de fogo sendo um revólver marca INA calibre 32, um revólver marca Liege calibre 38, 03 cartuchos calibre 38 sendo que todas as armas estavam desmuniciadas.
Foi ainda encontradas mais 113 munições intactas de calibre 38 e 12 munições intactas de calibre 22.


O morador da residência acabou confessando que efetuou três disparos com arma de fogo para o alto, utilizando um revólver calibre 38.
Perguntado se tinha registro da armas, este negou, sendo ainda que duas das armas tinha numeração suprimida.
Foi dada voz de prisão em flagrante e o morador da residência conduzido a CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, ratificou o flagrante sem direito a fiança, sendo o Empresário recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros