POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS FURTAR MOTO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/05/2020 - 15:54:50 Noticias

Na tarde desta sexta-feira, 15/05/20, por volta das 13 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, após o mesmo furtar uma Honda Biz, pela Rua João Silvestrini, no Jardim Paulista em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após solicitação via COPOM do furto de uma motocicleta a vítima declarou ter deixado a mesma ligada adentrando sua residência e após alguns segundos, ouviu alguém subtraindo a moto. Uma testemunha descreveu as características do autor do furto, sendo mostrada uma foto, ao qual o autor foi reconhecido.

Continua depois da Publicidade

Após realizar diligências na residência do suspeito, o mesmo foi localizado e detido.

Em conversa com algumas testemunhas próximo à casa do indiciado, às mesmas confirmaram que ele estava circulando com a moto pela região, sendo feito buscas e a moto localizada em um matagal.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros