POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO EM SALTO GRANDE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 17/05/2020 - 14:46:30 Noticias

Na noite deste sábado, 16/05/20, por volta das 23 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Salto Grande realizou mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendendo em flagrante um maior masculino.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo município de Salto Grande, avistou dois indivíduos em atitude suspeita em uma motocicleta, que ao perceberem que seriam abordados, evadiram-se da viatura e se esconderam em uma mata próximo à represa de Salto Grande.
Os Policiais Militares realizaram o cerco na referida mata onde os dois estavam escondidos, sendo localizado um maior masculino, portando uma bolsa e no seu interior localizado vários pinos com cocaína.
Foi dado voz de prisão em flagrante e o indiciado conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

Continua Após Publicidade

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros