POLÍCIA MILITAR PRENDE TRÊS NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARCANTE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 19/05/2020 - 01:34:50 Noticias

Na tarde desta segunda-feira, 18/05/20, por volta de 15 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo realizou mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendendo em flagrante R.R.A., A.R.C., ambos maiores masculinos e um menor masculino pela Rua Arlindo Betio, na Vila Marcante em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento a equipe foi acionada para averiguar uma denúncia anônima, a qual indicava que pela referida rua havia um terreno com um portão fechado, onde 03 indivíduos estariam no interior do terreno picando e embalando drogas. De imediato, a equipe deslocou-se para o local e flagrou os denunciados  deixando o interior do terreno, sendo  submetidos a abordagem e busca pessoal. Ao adentrar ao terreno onde se encontravam,  foi localizado no canto do muro, uma pedra bruta de crack pesando 0,004 gramas, onde de imediato um deles assumiu que seria o dono das drogas. Diante dos fatos foi acionado o canil setorial, o qual localizou 38 pedras de crack ja embaladas para venda, pesando 0,008 gramas em um buraco, bem proximo onde a pedra bruta havia sido encontrada.

Continua depois da Publicidade

Foi ainda localizado junto as drogas uma balança de precisão, lâmina de barbear, saco plástico e 02 porções de maconha pesando 0,002 gramas.

Foi dada voz de prisão aos três indivíduos e encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico e associação ao tráfico, sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros