FORÇA TÁTICA E ROCAM PRENDEM CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

da reportagem 19/05/2020 - 09:32:04 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 18/05/20, a Equipe de Força Tática e Equipe ROCAM do 31° BPM I em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prenderam em flagrante o casal M.P.S., 25 anos e G.R.M., 22 anos, pela Rua Sebastião Tufaneli, em Canitar.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática realizando patrulhamento pelo município de Canitar, quando ao adentrarem a referida rua, ouviram gritos de uma criança que chamou a atenção.
Equipe desembarcou da viatura e avistou uma criança chorando na porta da casa que estava aberta. Tentaram contato com os moradores e não foram atendidos.
Tendo em vista a situação da criança, os Policiais Militares pularam o muro e depararam com a criança sozinha na casa. 
Ao verificarem o interior da casa, avistaram em cima da mesa uma sacola  plástica contendo em seu interior 10 eppendorfs com cocaína.

Continua depois da Publicidade


Passado algum tempo, chegaram no local um casal, o qual foi  imediatamente abordado. 
Questionado a respeito das drogas, o homem disse que era para venda e que havia mais drogas no interior de uma bolsa, sendo que cada eppendorf era vendido a R$ 50,00. Realizado busca domiciliar, e ao verificar a bolsa indicada,  lograram êxito em localizar em seu interior 10 eppendorfs contendo cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta com a contabilidade das vendas e a quantia de 1.035 eppendorfs vazios. Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 104,00 em dinheiro.


Foi dada voz de prisão e ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros