FORÇA TÁTICA E ROCAM PRENDEM CASAL NO TRÁFICO DE DROGAS EM CANITAR.

19/05/2020 - 09:32:04
Por: da reportagem

Na noite desta segunda-feira, 18/05/20, a Equipe de Força Tática e Equipe ROCAM do 31° BPM I em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prenderam em flagrante o casal M.P.S., 25 anos e G.R.M., 22 anos, pela Rua Sebastião Tufaneli, em Canitar.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática realizando patrulhamento pelo município de Canitar, quando ao adentrarem a referida rua, ouviram gritos de uma criança que chamou a atenção.
Equipe desembarcou da viatura e avistou uma criança chorando na porta da casa que estava aberta. Tentaram contato com os moradores e não foram atendidos.
Tendo em vista a situação da criança, os Policiais Militares pularam o muro e depararam com a criança sozinha na casa. 
Ao verificarem o interior da casa, avistaram em cima da mesa uma sacola  plástica contendo em seu interior 10 eppendorfs com cocaína.


Passado algum tempo, chegaram no local um casal, o qual foi  imediatamente abordado. 
Questionado a respeito das drogas, o homem disse que era para venda e que havia mais drogas no interior de uma bolsa, sendo que cada eppendorf era vendido a R$ 50,00. Realizado busca domiciliar, e ao verificar a bolsa indicada,  lograram êxito em localizar em seu interior 10 eppendorfs contendo cocaína, uma balança de precisão, uma caderneta com a contabilidade das vendas e a quantia de 1.035 eppendorfs vazios. Foram apreendidos ainda dois aparelhos celulares e a quantia de R$ 104,00 em dinheiro.


Foi dada voz de prisão e ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados