FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO E PRENDE DOIS EM FLAGRANTE EM OURINHOS

da reportagem 21/05/2020 - 09:44:27 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 20/05/20, por volta de 22 horas, a Equipe de Força Tática e Equipe ROCAM do 31° BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prenderam em flagrante dois indivíduos maiores masculinos de 18 e 25 anos, pela Rua José Luiz Lemos Medalha, no Parque Minas Gerais, em Ourinhos.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática e Equipe ROCAM após receberem informações de que uma pessoa que seria um dos principais fornecedores de drogas da região do Parque Minas Gerais, Vila Operária e Jardim São Carlos, e que estaria escondendo drogas em sua casa.


Na denúncia foi informado que o suspeito estaria conduzindo um veículo Hyundai I30 de cor preta.
Intensificado o patrulhamento, o veículo foi localizado pela Equipe ROCAM pela Rua Antônio Prado, não obedecendo ordem de parada, evadindo-se por diversas ruas e bairros, sendo acompanhado também pela Equipe de Força Tática, sendo que o veículo em alta velocidade colocando em risco a vida de transeuntes atravessou a Rodovia Raposo Tavares em alta velocidade, acessando diversos bairros adjacentes à Vila Brasil.
Já próximo a Feira da Lua, na Vila Kennedy, devido à grande movimentação de pessoas, a equipe decidiu interromper o acompanhamento por medida de segurança.
Como o endereço do indiciado era de conhecimento dos Militares, os mesmos se esconderam em uma construção que fica ao lado da casa do indiciado e minutos após o suspeito chegou em sua residência com o I30.

Continua depois da Publicidade


De imediato foi abordado e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.
Ao procederem buscas na residência, localizaram no guarda-roupas 04 tabletes de maconha de tamanho considerável e uma balança de precisão.
Foi ainda localizado uma garrafa plástica pet contendo várias notas de dinheiro que após contabilidade foi constatado o valor de R$ 781,00.
No lixo do banheiro localizaram 02 pedras grandes de crack embrulhados em papel higiênico que se fracionadas, renderia cerca de 50 pedras individuais.
Já no porta-malas do I30, foi localizado um tijolo de maconha.


Pela residência do indivíduo que estaria guardando drogas para o indiciado, a Equipe ROCAM após ser franqueada a entrada por um familiar localizou em um quartinho nos fundos da residência, dentro de uma caixa de ferramentas, 01 pedra bruta grande de crack que se fracionada renderia mais de 200 pedras individuais.
Durantea condução do indiciado até a CPJ, outra viatura localizou o indivíduo que guardava as drogas, que após conversa, confirmou que a pedra de crack era de seu parceiro que havia sido preso pela Equipe de Força Tática anteriormente, e que ainda teria mais drogas no interior de residência.
Em diligência até a residência, foi localizada uma bolsa contendo 06 tabletes de maconha, além de meio tijolo da mesma droga.
Os dois foram apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico e associação ao tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros