FORÇA TÁTICA ESTOURA BIQUEIRA E PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NO JARDIM SÃO CARLOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/05/2020 - 01:30:43 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 21/05/20, por volta de 19 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I com apoio do Canil Setorial, prenderam em flagrante I.R.S., 31 anos, pela Rua Aparecida Ferroni Leide, no Jardim São Carlos em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pela referida rua, avistou um indivíduo em atitude suspeita, sendo que contra o mesmo existem diversas denúncias pelo envolvimento com o crime de tráfico de drogas.

Continua depois da Publicidade

Ao avistar a viatura o indivíduo demonstrou nervosismo, sendo de imediato abordado e durante busca pessoal foi encontrado 01 porção de maconha e 04 porções de cocaína embaladas a vácuo, além da quantia de R$ 40,00 em dinheiro.

Questionado sobre as drogas, o Indiciado afirmou que teria mais drogas em sua residência e após ser franqueada a entrada por um familiar, durante busca no interior do imóvel foi localizado no quarto entre as roupas que estavam no guarda-roupas, 01 porção bruta de maconha, 05 porções de cocaína à vácuo, 01 porção bruta de cocaína, 04 pedras de crack que depois de fracionadas renderiam aproximadamente 100 pedras individuais para venda e dentro de um pé de tênis, a quantia de R$ 100,00 em notas diversas.

Solicitado apoio do Canil Setorial, o cão Boris indicou um local no quintal da residência, onde em uma pilha de blocos foi localizado um invólucro contendo 35 pinos de cocaína.

O indiciado assumiu a traficância, confirmando que o dinheiro localizado era proveniente da traficância.

Foi dada voz de prisão e o indiciado conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, e o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros