UM PRESO - POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO CONJUNTO VANDELENA MORAES FREIRE.

22/05/2020 - 19:52:54
Por: WWW.REPORTERNARUA.COM.BR

Na tarde desta sexta-feira, 22/05/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo em mais um belo trabalho, estourou mais um mocó do tráfico, prendendo em flagrante J.V.L.S., 20 anos, pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia anônima via COPOM a viatura seguiu para o referido endereço citado na denúncia, local este já conhecido nos meios policiais como ponto de venda de drogas e que o indiciado estaria quardando uma grande quantidade de maconha na sua casa.

A viatura localizou e abordou o indiciado e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, porém ao ser indagado sobre a denúncia que estaria vendendo e guardando drogas em sua residência, disse aos Policiais Militares que a droga era para o seu uso. Após ser franqueada a entrada dos Policiais Militares por um parente do indiciado, que acompanhou as buscas, foi localizado no interior do guarda-roupas uma sacola contendo 14 pedaços grandes de maconha, uma lâmina de barbear para fracionar as drogas e 30 embalagens do tipo zip lock utilizada para embalar drogas.

O mesmo recebeu voz de prisão e foi conduzido à sede da DISE e apresentado ao Delegado responsável que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificado o flagrante sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

 

Veja Também

 

Parceiros

.

2010 - 2014 - Repórter Na Rua. Todos os direitos reservados