POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UM PONTO DE VENDA DE DROGAS NO JARDIM AMÉRICA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 23/05/2020 - 00:31:46 Noticias

No final da tarde desta sexta-feira, 22/05/20, por volta de 18 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo em mais um brilhante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante J.I.G.S., 21 anos, pela Rua Olivio Minucci, esquina com a Avenida Jacinto Ferreira de Sá, no Jardim América, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da equipe Bravo em patrulhamento pelo referido endereço, avistou o condutor de um veículo Fiat Uno, cor vermelha, em atitude suspeita e que ao passar pela viatura o motorista demonstrou um certo nervosismo motivando a abordagem.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal no condutor, nada de ilícito foi localizado. Porém, ao revistar o interior do veículo, os Policiais Militares localizaram em baixo do banco do motorista, uma balança de precisão e 03 pedaços grandes de maconha.

Questionado, o indiciado disse ter mais drogas na sua residência, não sabendo especificar a quantidade.

Em diligência até a residência foi encontrado em uma caixa de isopor no interior de um quarto o restante da droga que totalizou 1,748 g de maconha.

Foi dada voz de prisão em flagrante pelo crime de tráfico de drogas e apresentado na CPJ de Ourinhos ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o segundo flagrante da noite por tráfico, e o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros