SOLIDARIEDADE FIESP/SESI decidem estender distribuição de refeições gratuitas por mais 30 dias

ACE Ourinhos 30/05/2020 - 14:32:52 Cidade

Ação está sendo realizada também na região. O diretor regional da FIESP, Robson Martuchi visitou ação do SESI em Santa Cruz do Rio Pardo

Depois de executar o projeto de distribuição de 36 mil refeições em Ourinhos, cuja programação vai até 31 de maio, FIESP/SESI decidiram prolongar essa ação até o dia 30 de junho, informa Robson Martuchi, diretor regional da FIESP. “São 1.800 refeições diárias que estão sendo entregues através de várias entidades assistenciais a famílias ourinhenses com necessidades. Fico extremamente feliz pela decisão do presidente Paulo Skaf de prolongar essa ação social,”, afirmou Robson Martuchi.

Continua depois da Publicidade

 Na quinta-feira, 28, Martuchi visitou o SESI de Santa Cruz do Rio Pardo onde o projeto também está sendo realizado. Para o diretor regional, a capilaridade do sistema FIESP/SESI/SENAI permite ações que abrangem todo o Estado de São Paulo. “Sou responsável por um região ampla no entorno de Ourinhos, mas acompanho o desempenho da nossa entidade em todas as outras, e vejo que se mantém o mesmo padrão de qualidade que temos aqui”, frisou Martuchi.

A VOLTA - Como presidente da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE), Robson Martuchi também trabalha para o retorno das atividades produtivas no município. Nesta sexta-feira, 29, inclusive, sua presença foi solicitada na Prefeitura de Ourinhos para colaborar na edição do Decreto Municipal que regrará na cidade a execução do Plano São Paulo de flexibilização e retorno controlado das atividades comerciais. “Estou sempre disposto a colaborar, minha posição tem sido de observar e alertar para todos os cuidados preventivos, porém, com foco na volta das atividades empresariais o quanto antes e com o menor desgaste para os empreendedores e empregados”, finalizou.

Publicidade

Parceiros