POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO TENTANDO FURTAR SAVEIRO NA VILA CALIFÓRNIA.

da reportagem 03/06/2020 - 07:51:24 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 03/06/20, por volta de 01 hora, a Polícia Militar do 31º BPM I prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino quando o mesmo tentava furtar um veículo VW Saveiro, cor branca, pela Rua Hermínio Joaquim dos Remédios, na Vila Califórnia, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento preventivo e ostensivo para coibir furtos e roubos, os Policiais Militares visualizaram uma pessoa ao  lado do veiculo Saveiro,  forçando a porta para abri-la e quando percebeu a aproximação da equipe policial, tentou evadir-se e escondeu-se atrás de uma árvore em um local ermo. Em virtude da atitude suspeita, foi realizado a abordagem e durante busca pessoal, nada de ilícito foi encontrado. Porém ao indaga-lo se estava tentando furtar o veiculo,  acabou confessando.

Continua depois da Publicidade

O proprietário do auto, ao perceber a ação policial em frente a sua residência e solicitado para fazer uma vistoria no veículo, constatou algumas avarias na lona marítima e uma chave de marca GLORY BRASIL a qual foi utilizada como micha para tentar abrir a porta do veiculo. Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de furto qualificado tentado, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros