POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM VISTA ALEGRE.

assessoria 03/06/2020 - 20:27:15 Noticias

Na tarde desta quarta-feira, 03/06/20, por volta de 12 horas, a Polícia Militar do 31º BPMI através da Equipe BRAVO prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Francisco Christoni, no Jardim Vista Alegre, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, visualizou duas pessoas em atitude suspeita, conversando na passagem de pedestre pela linha férrea e que ao avistar a aproximação dos Policiais Militares, ambos saíram nos sentidos opostos, sendo abordado um dos indivíduos e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Continua depois da Publicidade

Indagado com quem estaria conversando, informou que iria pegar um pouco de droga com essa outra pessoa.

Com apoio de outra viatura, os Policiais Militares localizaram o segundo indivíduo defronte sua residência e durante busca pessoal nada de ilícito foi localizado. Porém, ao ser indagado se haveria drogas em sua residência, informou que tinha para seu próprio consumo. Realizado contato com uma moradora do imóvel, que franqueou a entrada dos Policiais no interior da residência, localizaram no quarto do indivíduo meio tijolo de maconha e 14 eppendorfs vazios dentro de uma caixa em cima do guarda-roupa.

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à DISE e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros