FORÇA TÁTICA APRENDE GRANDE QUANTIDADE DE MACONHA E MAIS UMA PESSOA É PRESA PELA BARRA FUNDA EM OURINHOS.

da reportagem 05/06/2020 - 08:28:19 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 04/06/20, por volta das 23 horas, as Equipes de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, pela Rua Enfermeiro José Augusto Ribeiro, na Barra Funda, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as Equipes de Força Tática, tendo conhecimento de diversas denúncias acerca da prática de tráfico de drogas por parte de um indivíduo , recebeu nova denúncia dando conta de que havia recebido grande quantidade de drogas e que estaria fazendo a venda de parte dela via aplicativo de mensagens e que outra parte havia armazenado próximo à linha férrea, deslocou-se ate o endereço acima citado, e após fazer contato com um familiar do suspeito, a qual autorizou a entrada das equipes na residência, o abordou no interior de seu quarto.

Continua depois da Publicidade


O suspeito foi submetido à busca pessoal, não sendo nada de ilícito localizado, porém ao realizar a vistoria no interior do quarto, foram localizadas 04 porções pequenas de maconha embaladas em saco plástico sobre uma cômoda e em uma mochila próximo à cômoda uma balança de precisão e uma faca com resquícios da mesma droga, e R$ 315,00 em notas diversas e um aparelho celular sobre a cama.
Ao ser questionado sobre tais objetos localizados, e sobre às denúncias recebidas,  confirmou que eram de sua propriedade e acabou confessando que realmente possuía mais droga armazenada dentro de um balde entre os vagões abandonados na linha férrea, indicando para a equipe a localização da referida droga.


As equipes diligenciaram então ao local indicado, sendo localizados dentro de um balde enterrado, entre dois vagões de trem abandonados, 07 tabletes de maconha (totalizando 3,616 Kg).
Foi dada voz de prisão em flagrante e conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros