POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE TRAFICANDO DROGAS NA VILA RECREIO EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/06/2020 - 14:09:48 Noticias

Um adolescente de 14 anos, foi novamente apreendido traficando drogas no final da Rua Duque de Caxias, no antigo prédio da borracharia do Melão, na madrugada desta sexta-feira, 05/06/20, por volta de 03h45min.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da equipe Bravo do 31º BPM I em patrulhamento pelo referido endereço, após receber denúncia de que havia um indivíduo de blusa vermelha traficando drogas pelo local, abordou o mesmo e durante busca pessoal, foi localizado dentro do tênis que utilizava, uma porção de maconha embalada para venda e a quantia de R$ 60,00 em dinheiro.

Continua depois da Publicidade

Realizada buscas nas imediações onde o Adolescente estava, foi localizado dentro de um pote, próximo à grade, 05 eppendorfs de cocaína e uma pedra bruta da mesma droga, além de 13 pedras de crack embaladas e prontas para venda.

Em diligência até a residência do Adolescente, após ser franqueado a entrada dos Policiais Militares foi localizado mais 10 pedras de crack e uma rocha bruta da mesma droga, sendo dada voz de apreensão ao mesmo. Conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar a apreensão do Adolescente, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da Justiça.

Este mesmo Adolescente foi apreendido há cerca de dois dias atrás, traficando drogas.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros