FORÇA TÁTICA ESTOURA MOCÓ DO TRAFICO E MAIS UM É PRESO NO H.B.V. EM OURINHOS.

da reportagem 06/06/2020 - 08:00:39 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 05/06/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante G.C.A.O., pela Rua Manoel Francisco D'Ângelo, no Conjunto Helena Brás Vendramini, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço ao adentrarem a via citada, avistaram o individu em atitude suspeita já conhecido nos meios.
O indivíduo ao perceber que seria abordado, dispensou algo ao solo e correu para o interior de um bar, sendo de imediato abordado e durante busca pessoal, foi localizado um aparelho celular e R$ 60,00 em notas diversas.
Ao recolher o objeto dispensado ao solo, lograram êxito em encontrar 02 porções de cocaína embaladas para venda.

Continua depois da Publicidade


A princípio, o indivíduo veio a negar que seria sua a droga, e mentiu sobre o endereço de sua residência.
Como era de conhecimento da equipe o local onde o indivíduo residia, os Policiais Militares foram até a casa na Rua Manoel Francisco D' Ângelo, onde o indivíduo acabou confessando que havia mais drogas no interior do quarto.
Durante buscas  no interior do guarda-roupas, foram encontrados 03  tijolos de maconha, uma porção a granel da mesma droga, uma pedra bruta de cocaína que após ser fracionada, daria várias porções para venda.
Em uma cômoda foi localizado o valor de R$ 286,00 em notas diversas e uma balança de precisão junto com uma faca com resquícios de maconha no chão do quarto.


Diante de todo o material encontrado, foi dado voz de prisão em flagrante ao indiciado pelo crime de tráfico de drogas e encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros