DENÚNCIA DE EMPRESÁRIO FOI ARMAÇÃO POLÍTICA DO VEREADOR VADINHO

assessoria 07/06/2020 - 14:34:36 Noticias

Vadinho não podia ficar direcionando (...) o que estou arrumando aqui, é capaz de eu ir pra cadeia”, afirma Ricardo Simões.

Nossa reportagem teve acessso a áudio de reunião entre o ex-empresário e assessores do vereador Vadinho, e demonstra que Ricardo Simões mentiu sobre as acusações feitas na Polícia Federal por influência e suporte de Edvaldo Lúcio Abel (Vadinho).

Continua depois da Publicidade

Pelas conversas, fica evidente que o vereador está envolvido na farsa criada com a denúncia realizada por Ricardo Simões e deverá levar à cassação de Vadinho.

A grande bomba que vai explodir na Câmara nesse início de semana, foi o acesso que nossa reportagem teve de uma reunião que aconteceu entre o ex-empresário Ricardo Simões e assessores do vereador, entre eles, Renato Adriano Lopes Luz, que conversaram sobre como arquitetaram a falsa denúncia, com intuito eleitoreiro de prejudicar o prefeito Lucas Pocay.

Além do áudio, nossa reportagem teve acesso à fotos que comprovam o encontro e realização da reunião.

O fato orquestrado pela oposição foi tão escancarado que o próprio vereador quem levou o ex-empresário para a Delegacia em outra cidade com um carro da empresa que ele trabalha, conforme os trechos em que Renato (assessor de Vadinho) diz: “o Vadinho estava lá na frente (...) estava nós três lá” – fazendo menção à Ricardo Simões, Vadinho e Renato.

Em outro trecho em que o ex-empresário questiona como faria para se locomover para outros locais, já que está sem carro em razão de sua falência, o assessor reitera “ele já te levou em Marília, então pode te levar lá também”.

Porém, em alguns trechos é perceptível o descontentamento do ex-empresário Ricardo Simões em relação ao vereador Vadinho, quando reclama da postura que Vadinho tem mantido em relação à essa situação, inclusive, vazando informações de forma proposital ao Jornal Debate, de Santa Cruz do Rio Pardo (que foi quem deu a notícia da denúncia em primeira mão): “O Sérgio não devia ter publicado agora” – fazendo menção ao proprietário do Jornal Debate. Na sequência, “eu vazei a notícia (para o Debate) na quarta” diz o assessor e Ricardo Simões responde “Não, foi na terça”.

Depois a assessora diz ao empresário que ele deveria falar com o vereador para não ter feito algo sem sua autorização, ficando claro que Vadinho quis explorar Ricardo Simões:“Você tem que conversar com o Vadinho e dizer que não foi você que autorizou isso”.

As consequências desse ato ainda estão só começando, mais áudios ainda serão vazados e demonstram, mais uma vez, uma política baixa de ataque ao prefeito Lucas Pocay.

Publicidade

Parceiros