POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE ROUBO A UMA PADARIA NO JD. SANTA FÉ EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/06/2020 - 00:51:33 Noticias

Na noite deste domingo, 14/06/20, por volta de 20 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, pela tentativa de roubar dinheiro do caixa de uma padaria pela Av. Henrique Pontara, no Jardim Santa Fé, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, deparou-se com um casal conduzindo um veículo de cor preta, informando que um indivíduo teria acabado de roubar a padaria no Jardim Santa Fé.

Continua depois da Publicidade

Em contato com a funcionária do caixa, ela passou as características do indivíduo que com a mão dentro do bolso de uma calça de moletom, entrou na padaria fazendo menção de estar armado e ameaçou a operadora do caixa, mandando que entregasse o dinheiro.

Porém, a funcionária que estava no Caixa começou a gritar dizendo que ia chamar a polícia, sendo que neste momento o indiciado saiu correndo tomando rumo ignorado.

De imediato após patrulhamento, o indivíduo com as mesmas características foi abordado pela viatura e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o mesmo.

Levado até a padaria, o indiciado foi reconhecido por funcionárias, recebendo voz de prisão e conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros