POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA ESTRADA DA PONTE PRETA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/06/2020 - 00:36:41 Noticias

Na tarde deste sábado, 20/06/20, por volta de 14 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela estrada da Ponte Preta, no bairro da Furninha, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em Patrulhamento pela referida estrada avistou um indivíduo em atitude suspeita, em uma motocicleta Honda, cor vermelha, revirando um monte de entulho.

Continua depois da Publicidade

Ao perceber a presença dos Policiais Militares, o indivíduo tentou evadir-se, porém foi abordado e durante busca pessoal, localizaram um pacote contendo drogas e após averiguar o local foi localizado uma pedra bruta de crack embalada em uma sacola plástica.

Questionado sobre a procedência da droga, o indivíduo disse ter adquirido 500 g de crack na sexta-feira, onde distribuiu parte das drogas nos bairros São Carlos e Vila Musa, em Ourinhos.

O indivíduo recebeu voz de prisão e foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros