POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO APÓS TENTATIVA DE HOMICÍDIO NO HBV EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 21/06/2020 - 19:26:24 Noticias

Na noite deste sábado, 20/06/20, por volta de 21 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo prendeu em flagrante Pablo E.D.S.M., 20 anos, residente na Rua José Gomes de Oliveira, no Conjunto Helena Braz Vendramini, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA o estudante Pablo, de posse de duas facas, tentou matar o namorado da sua irmã, T.H.G.D.C., 23 anos.

Continua depois da Publicidade

O golpe foi evitado pelo irmão M., 24 anos, atingindo a mão da vítima.

Pablo insistia em dizer que iria matar T., que havia se desentendido com a irmã do acusado, pois havia estado em uma festa na cidade de Chavantes.

T., o irmão M. e um amigo K., 27 anos, estavam no interior de um veículo Gol, cor prata, com placas de Ourinhos e mesmo ferido M. conseguiu empurrar Pablo da moto em que estava pela Rua Domingos Perino, esquina com a Rua Santa Catarina, e seguiu até a sede do COPOM em Ourinhos onde pediu ajuda aos Policiais Militares que prenderam Pablo que estava com as duas facas na cintura.

A Unidade Resgate do Corpo de Bombeiros conduziu a vítima até a UPA (Unidade de Pronto Atendimento de Ourinhos), onde foi medicado.

Todos foram conduzidas à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de Tentativa de Homicídio, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo à disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros