DIREITO DE RESPOSTA VEREADOR EDVALDO LÚCIO ABEL (VADINHO)

da reportagem 22/06/2020 - 07:53:46 Cidade

EDVALDO LÚCIO ABEL ,brasileiro, casado, vereador municipal pelo oitavo mandato consecutivo, portador do RG 13.482.778 SSP/SP e do CPF 049.973.978/73, residente e domiciliado na cidade de Ourinhos /SP, à Rua Francisca Robles Madeira, n 358, Jd São Silvestre, vem perante V. Sa., NOTIFICÁ-LO pelos motivos que passa a aduzir: 
Considerando a matéria de cunho inverídico, mal intencionada publicado por este veículo de comunicação, através de mídia digital “internet” “site”: http://m.reporternarua.com.br/ourinhos/noticia.php?id=30255 em 07/06/2020 - 14:34:36, sob o Título: DENÚNCIA DE EMPRESÁRIO FOI ARMAÇÃO POLÍTICA DO VEREADOR VADINHO.
Venho através da presente, requerer Direito de Resposta para que seja publicada nos meios de comunicações supracitados a resposta que segue anexa, esclarecendo a verdade dos fatos para à população que foi induzida a erro, por conta da matéria/publicação tendenciosa deste Jornal Digital, com o intuito de denegrir a idoneidade deste Vereador Evaldo Lúcio Abel, o Vadinho.
 Requer ainda, que a publicação do direito de resposta seja gratuito é proporcional ao agravo, bem como realizado dentro do prazo de 07 (sete) dias a contar do recebimento desta, conforme o artigo 4 inciso I, da Lei 13.188/2015.
Para qualquer esclarecimento, entre em contato através do telefone 14 99782-0668.

Chamada na CAPA

Continua depois da Publicidade

Manchete - A VERDADE: O Repórter na Rua Ourinhos tem que se retratar diante de acusações falsas feitas contra o Vereador Edvaldo Lúcio Abel - VEREADOR VADINHO.
Imagem 1 - Legenda - Jornal Debate na pessoa de seu Diretor e Proprietário Sérgio Fleuri, através das redes sociais desmente o Jornal Repórter na Rua Ourinhos.

Em texto publicado recentemente pelo Jornal Repórter na Rua Ourinhos, com o título: DENÚNCIA DE EMPRESARIO FOI ARMAÇÃO POLÍTICA DO VEREADOR VADINHO, o periódico digital falta com a verdade com claro intuito de denegrir a imagem do Vereador Vadinho. Outra questão que demonstra a má-fé do jornal, é o fato de não ter cumprido com o requisito principal do verdadeiro jornalismo, procurar todos os citados na reportagem e publicar também suas versões. 
Diferente do publicado na reportagem, o Vereador Vadinho esclarece que no final do mês de março de 2020 o Empresário Ricardo Simões lhe procurou via telefone celular dizendo que precisava falar com Vereador, porém estava acomodado no Grande Hotel, o Vereador Vadinho atendendo o empresário, do qual, muito contribuiu para o desenvolvimento da cidade de Ourinhos, o atendeu.
Em posse de farta documentação o Empresário Ricardo Simões fez graves denúncia ao Vereador Vadinho de suposta tentativa de extorsão por parte do Sr. Prefeito Municipal Lucas Pocay Alves da Silva e secretários de Finança e de Assuntos jurídicos, diante daquelas gravíssimas denúncias o Vereador Vadinho no desempenho de sua função de fiscalizar, acompanhou o Empresário Ricardo Simões até a autoridade competente para que pudesse relatar todo o ocorrido.
O vereador Vadinho esclarece também, que mentiu o Jornal Repórter na Rua Ourinhos quando diz que Renato Adriano Lopes é seu assessor parlamentar, inexistindo realidade a foto ilustrativa lançada logo abaixo da fotografia do Vereador Vadinho, pois sua assessora parlamentar é Aparecida Antônia Moreno, conforme Termo de Nomeação a seguir, que deverá ser colacionado na matéria.
A verdade tem que ser reestabelecida para que esse Jornal não continue fazendo ataques infundados e acusando eu pessoas sem provas ou mesmo ouvir as mesmas. Jornal sério não é isso!

Publicidade

Parceiros