ROCAM E FORÇA TÁTICA MANDA TRÊS PRA TRANCA NO TRÁFICO DE DROGAS NO JARDIM MATILDE.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 22/06/2020 - 22:57:54 Noticias

Na noite deste domingo, 21/06/20, por volta das 22 horas, a Equipe ROCAM juntamente com a Equipe de Força Tática do 31° BPM I prenderam em flagrante três pessoas no tráfico de drogas pela Rua Campos Novos Paulista, no Jardim Matilde em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a equipe de ROCAM em patrulhamento pelo referido endereço com vistas a coibir o tráfico de drogas.

Continua depois da Publicidade

De posse de denúncias que recaiam sobre E. e M. pela referida rua, a viatura ao se aproximar do local, visualizou um mototaxista defronte a residência de E.

Os indiciados ao verem a viatura dispersaram um para cada lado, tendo o Policial Militar abordado o mototaxista e o outro Militar abordou E., que desobedeceu a ordem de parada, correndo para o interior da residência, sendo detido na garagem, onde resistiu a abordagem, tendo de ser usado força física moderada para contê-lo.

Foi localizado no bolso do indiciado uma pedra de crack e a quantia de R$ 215,00 em dinheiro.

Foi ainda localizado no quarto, 04 porções de maconha e uma pedra de crack, e ainda mais R$ 1.200,00 em dinheiro.

Em revista na bolsa da indiciada M., localizaram uma pedra de crack, sendo que M. indicou a residência da outra indiciada K., que estaria guardando drogas na sua residência para E., e em contato com k. está entregou uma porção grande de maconha afirmando que seria de E. e recebido outras duas como pagamento por esconder as drogas.

Foi dado voz de prisão para os três indiciados sendo conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico e associação ao tráfico, sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros