FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS PRÓXIMO DA ESCOLA RACANELLO.

da reportagem 24/06/2020 - 07:42:22 Noticias

No final da tarde desta terça-feira, 23/06/20, por volta de 18 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Stelio Machado Loureiro, esquina com a Rua José Felipe do Amaral, próximo da escola Racanello, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática
 averiguando denúncia de tráfico de drogas pela referida rua próximo à escola, verificaram um grande fluxo de usuários de drogas fazendo contato com um indivíduo, o qual fazia a entrega do entorpecente. Assim, a equipe efetuou abordagem aos usuários que haviam adquirido a droga desta pessoa e acabaram confessando que realmente o local era usado para a traficância. Ato contínuo, os Policiais Militares se deslocaram até a residência, onde o suspeito ao avistar a equipe, veio a se evadir para dentro da residência, enquanto sua companheira que estava próxima ao portão, tentou fecha-lo para dificultar a entrada dos Policiais Militares, porém, conseguiram adentrar a residência e abordar o suspeito. Realizado busca pessoal, lograram êxito em localizar 01 (uma) pedra de crack escondida na bermuda do Indiciado. Indagado a respeito da traficância, de imediato assumiu, e indicou para equipe uma gaveta no banheiro onde localizaram 15 (quinze) pedras de crack embaladas indivídualmente.

Continua depois da Publicidade

Foi localizado ainda em cima de um armário no banheiro outras 07 (sete) pedras de crack embaladas indivídualmente, todas semelhantes às encontradas na gaveta e com os usuários. Ainda durante a busca domiciliar, localizaram R$ 140,00 (cento e quarenta) reais em notas diversas, que o mesmo afirmou ser proveniente da traficância.
Conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo ficando à disposição da Justiça.


WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros