POLÍCIA MILITAR APREENDE ADOLESCENTE APÓS TENTAR MATAR UM INDIVÍDUO EM CHAVANTES.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/06/2020 - 15:29:18 Noticias

Na noite deste sábado, 27/06/20, por volta das 23 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da viatura do GP de Chavantes, apreendeu um adolescente masculino, após o mesmo tentar matar um indivíduo pela Rua Dirceu Vedovelo, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Polícia Militar foi acionada via COPOM para atendimento de ocorrência onde o indivíduo teria sido esfaqueado, sendo o mesmo socorrido até a Santa Casa de Chavantes.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares entraram em contato com a vítima, que informou que um indivíduo após discussão desferiu-lhe um golpe de faca em seu peito e fugiu tomando rumo ignorado.

Como o autor da tentativa de homicídio era já conhecido nos meios policiais, foi realizado diligência sendo o mesmo localizado e acabou confessando a autoria do crime.

Foi dada voz de apreensão e o adolescente conduzido à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, determinou a elaboração de flagrante de tentativa de homicídio/ato infracional, sendo o menor recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da Justiça.

OUÇA À WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros