POLÍCIA MILITAR ESTOURA MOCÓ DO TRÁFICO NO RECANTO DOS PÁSSAROS EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/06/2020 - 22:47:19 Noticias

Na manhã deste domingo, 28/06/20, por volta de 11h20min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha prendeu em flagrante um maior masculino pela Rua José Carneiro de Souza, no bairro Recanto dos Pássaros, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, receberam denúncia anônima de que uma pessoa estaria na frente da sua residência realizando a traficância.

Continua depois da Publicidade

De posse das características do indivíduo, os Policiais Militares abordaram o suspeito defronte sua residência e durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Os Policiais Militares foram autorizados a realizarem busca no interior da residência e ao acessarem o telhado do imóvel, localizaram uma sacola branca contendo em seu interior 36 porções de cocaína acondicionados em zip locks e uma porção a granel da mesma droga.

Foi ainda localizado R$ 2.000,00 em dinheiro e uma balança de precisão.

Foi dada voz de prisão e o mesmo encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o maior recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros