POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU DE OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 30/06/2020 - 14:01:14 Noticias

Na noite desta segunda-feira, 29/06/20, por volta de 23h14min, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua Ângelo Perucci, no CDHU da Vila Brasil em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA após denúncia de que estaria havendo a traficancia pela residência no referido endereço, os Policiais Militares avistaram um indivíduo pelo local que ao avistar a viatura, empreendeu fuga, tomando rumo ignorado.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares adentraram a residência citada onde abordaram um indivíduo portando uma porção de maconha e durante buscas na residência, foram localizadas 07 pedras de crack embaladas para venda, uma pedra bruta da mesma droga, bem como uma porção de maconha, e a quantia de R$ 1.632,00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros