Vereador Abel Fiel pede a construção de um CRAS na Vila Marcante

assessoria 01/07/2020 - 14:38:43 Noticias

O vereador Abel Fiel apresentou durante a 22ª Sessão Ordinária, realizada na última segunda-feira (29), o Requerimento nº1158/20, que solicita informações quanto à possibilidade de se efetuar estudos visando a implantação de unidade do CRAS (Centro de Referência em Assistência Social) na Vila Marcante.

O parlamentar ressaltou que foi procurado por um morador a respeito do assunto. “É uma sugestão do munícipe Luis Carlos Salomão, pois o CRAS mais próximo do bairro é o da Vila São Luiz, ou seja, fica longe para atenção a população da região da Vila Marcanjte, Itajubi, Vila Nova Sá e Barra Funda”.

Continua depois da Publicidade

O CRAS é um equipamento público onde são oferecidos serviços, programas e benefícios, com o objetivo de prevenir situações de risco e fortalecer os vínculos familiares e comunitários.

“Esse CRAS seria construído em uma área de posse do município que fica na esquina da Rua Reinaldo Marcante com a Rua Ana Nery. Entendo que a sugestão é muito importante e quero acompanhar de perto do andamento desse Requerimento e o possível desenvolvimento do projeto”, finalizou.

Publicidade

Parceiros