No Dia do Hospital, Santa Casa de Ourinhos divulga que 106 pacientes com COVID-19 já tiveram alta e estão curados

assessoria 02/07/2020 - 14:39:22 Noticias

Hoje, 2 de julho, é comemorado o Dia do Hospital. A data é muito significativa, pois é uma forma de homenagear os profissionais que atuam nos hospitais e também ressaltar a importância dessa instituição de saúde para toda a população.

Na atual realidade, essa importância está mais do que comprovada. A Santa Casa de Ourinhos atende mais de 80% dos casos pelo SUS e é o hospital de referência para Ourinhos e mais 12 municípios da região no tratamento da COVID-19.

Continua depois da Publicidade

Desde março, o hospital vem implantando uma série de medidas e ações de enfrentamento da pandemia e o principal objetivo é salvar vidas.

Neste Dia do Hospital, a Santa Casa de Ourinhos divulga que 106 pacientes com COVID-19 já tiveram alta e estão curados, sendo que desses, 46 ficaram internados na UTI Adulto.

Com um corpo clínico e colaboradores de todas as áreas altamente qualificados, estrutura de primeira linha e mais de 800 funcionários, a Santa Casa de Ourinhos está entre as 50 melhores instituições hospitalares do país.

Prestando um atendimento de excelência, a Santa Casa de Ourinhos tem como meta um atendimento humanizado, solidário e colocando a vida sempre em primeiro lugar.

Publicidade

Parceiros