POLÍCIA MILITAR ELUCIDA LATROCÍNIO EM CHAVANTES E PRENDE QUATRO PESSOAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 02/07/2020 - 14:42:22 Noticias

Na madrugada desta quinta-feira, 02/07/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através das viaturas da 1ª CIA juntamente com as viaturas do GP de Chavantes e Canitar, elucidaram e prenderam quatro pessoas envolvidas diretamente no latrocínio do Sr Alcides Ferreira de Lima, 76 anos, que residia na Rua Major Dias Grilo, no Jardim Conceição, em Chavantes.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA foram presos em flagrante Paulo Sérgio de Souza, 28 anos, Denilson Aparecido Camilo, vulgo Nil, 38 anos, Cesar Ferreira Sabino, 40 anos, e Cláudio Marcelo Santos, 30 anos.

Continua depois da Publicidade

O crime teria ocorrido na madrugada desta quarta-feira, (01), onde através de violência, utilizando faca e tijolo, vieram a matar o proprietário da residência de 76 anos, roubando um aparelho de TV,  um DVD, um relógio de pulso e um aparelho celular.

Paulo Sérgio confessou a participação no latrocínio com ajuda de César.

Denilson e Cláudio também foram citados, porém negam que tenham participado da morte da vítima.

Além dos envolvidos mais duas pessoas foram detidas e apresentadas na CPJ ao Delegado Dr. Gabriel Ulisses Salomão, que após tomar ciência dos fatos não teve dúvidas em ratificar o flagrante de latrocínio prendendo os quatros citados em flagrante sendo todos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo.

O receptador dos objetos roubados pagou fiança de um salário mínimo e vai responder o crime em liberdade.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros