FORÇA TÁTICA PRENDE BERONHA NO TRÁFICO DE DROGAS NO CDHU EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/07/2020 - 06:20:39 Noticias

Na noite deste sábado, 04/07/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante L.S.B., vulgo Beronha, pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU da Vila Brasil em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da equipe Tática em patrulhamento pelo referido endereço, sendo este com diversas denúncias de tráfico, abordou o indiciado, realizando busca pessoal onde foi localizada a quantia de R$ 81,00 no seu bolso. Durante pesquisa via COPOM da sua situação criminal, constou um mandado de prisão em aberto, tendo o indiciado saído recentemente da prisão onde cumpria pena pelo crime de tráfico de drogas, associação e porte de arma.

Continua depois da Publicidade

Os Policiais Militares adentraram à residência do iniciado e após questionado se teria algo ilícito no interior da sua casa, o mesmo acabou confirmando que tinha cocaína e crack para venda aos usuários.

Durante busca foi localizado na cozinha 13 porções de cocaína e 14 porções de crack, além de uma pedra bruta maior de crack.

Beronha confirmou a traficância e recebeu voz de prisão.

O indiciado foi conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros