POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA MARCANTE.

da reportagem 06/07/2020 - 08:50:21 Noticias

Na tarde desta quinta-feira, 02/07/20, por volta de 12:30, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha prendeu em flagrante um indivíduo no tráfico de drogas pela Rua André Gasparetto, na Vila Marcante em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as viaturas da equipe Alpha em patrulhamento pelo referido endereço, avistaram o indivíduo pulando o muro da residência, momento em que o indiciado dispensou uma sacola plástica contendo 02 rádios HT e uma balança de precisão.
Ato contínuo, os Policiais Militares se deslocaram para residência do indiciado onde tem diversas denúncias de crime de tráfico, sendo recebido por um familiar que franqueou a entrada dos Policiais no interior da residência.

Continua depois da Publicidade


No fundo do quintal, debaixo de entulhos, foram localizadas 31 porções de maconha embaladas para venda, no interior do quarto do indiciado foram localizados tesoura, fitas, e vasto material idêntico ao que estava embalada as drogas.
O mesmo foi conduzido à DISE onde o Delegado responsável após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificado o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo onde permaneu a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros