POLÍCIA MILITAR ESTOURA MAIS UMA BIQUEIRA E UMA PESSOA É PRESA NO CONJUNTO OSVALDO BRIZOLA.

da reportagem 06/07/2020 - 09:29:42 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 03/07/20, por volta de 22:30, a Polícia Militar do 31º BPM I através das viaturas da Equipe Alpha, estouraram mais uma biqueira, prendendo em flagrante um indivíduo maior masculino pela Rua João Rodrigues, no Conjunto Osvaldo Brizola, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA as viaturas em patrulhamento pelo referido bairro avistaram um indivíduo em atitude suspeita pelo citado endereço, sendo o mesmo abordado.
Durante a revista pessoal, nada de ilícito foi localizado. Porém, em entrevista, o mesmo confirmou a prática da traficância e autorizou as equipes a adentrarem sua residência, onde na parte de cima do guarda-roupas, foram localizadas 04 pedras brutas de crack e no interior do guarda-roupas o valor de R$ 2.370,00 reais em notas diversas, bem como um caderno de anotação contendo a contabilidade do tráfico.

Continua depois da Publicidade


Foi dada voz de prisão e o mesmo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros