ACE encomenda mil cobertores com doações do comércio de Ourinhos

ACE Ourinhos 06/07/2020 - 18:08:45 Cidade

Segundo Robson Martuchi, presidente da ACE, cobertores chegam na próxima semana

A iniciativa da Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) de arrecadar doações junto ao comércio local para a compra e doação de cobertores logrou êxito. Nessa segunda-feira, 6, foram comprados 1 mil cobertores para serem doados a famílias carentes através de entidades assistenciais da cidade. “Ficamos felizes pelo fato do empresariado ourinhense ter respondido ao apelo da ACE, sobretudo num momento tão difícil para todos”, declarou o presidente da ACE, engenheiro Robson Martuchi, que vem defendendo a flexibilização responsável da abertura do comércio desde o início da pandemia.

Continua depois da Publicidade

Segundo ele, a ACE atacou em duas frentes na sua campanha do agasalho, por meio de uma campanha publicitária digital de sensibilização e com ligações realizadas pela equipe de colaboradores da entidade diretamente para as empresas da cidade solicitando a colaboração, as quais fizeram doações entre vinte e quarenta reais. “Algumas empresas fizeram doações de valores até maiores por livre iniciativa, o que também nos alegrou bastante”, afirmou Martuchi.

No entendimento do presidente da ACE, que também é diretor regional da FIESP/SESI/SENAI em caráter voluntário há 15 anos, cada vez mais o empresariado assume seu papel de protagonista na sociedade, gerando valor econômico, emprego, renda, dignidade para as pessoas, e também participando e colaborando com a vida das pessoas que mais necessitam.

A expectativa, segundo a ACE, é de que em 10 dias cheguem os mil cobertores para serem distribuídos. Na sexta-feira, 3, Robson Martuchi representou o presidente da FIESP, Paulo Skaf, na entrega de outros 700 cobertores para entidades sociais realizada no SESI.

Publicidade

Parceiros