FORÇA TÁTICA CAPTURA PROCURADO DA JUSTIÇA NO CONJUNTO ORLANDO QUAGLIATO.

da reportagem 27/07/2020 - 09:01:00 Noticias

No início da noite deste domingo, 26/07/20, por volta das 19 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I capturou B.C.S.J., vulgo Ditinho, pela Rua Avando dos Santos, no Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos.


Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, deparou-se com o procurado já conhecido nos meios policiais, que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga para o interior de sua residência e na sequência pulando vários muros de outras residências acessando um dos telhados.
Os Policiais Militares deram ordem para que o Procurado descesse do telhado, sendo que o mesmo se negou e começou arremessar telhas contra os Policiais Militares.
Foi necessário o uso da espingarda calibre 12 com munição de impacto controlada para repelir a agressão tendo sido efetuado três disparos de elastômero.
Foi ainda utilizada munição química, vindo o Procurado à descer do telhado e se entregar aos Policiais Militares.

Continua depois da Publicidade


Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado e ao consultar sua situação criminal via COPOM, constatou que o mesmo é evadido da Penitenciária de Marília, onde cumpre pena pelo artigo 121(Homicídio).
O Procurado passou pelo UPA onde fez curativo, sendo liberado e encaminhado à CPJ de Ourinhos, onde foi apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, determinou o seu recolhimento à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.


OUÇA A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros