FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS E RECUPERA NOTEBOOKS E CELULARES FURTADOS DENTRO DE BIQUEIRA NO CDHU.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/07/2020 - 00:24:42 Noticias

No início da noite desta segunda-feira, 27/07/20, por volta de 19 horas, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I prendeu dois indivíduos maiores, masculinos, pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática, após receber informação de que teria ocorrido um furto na madrugada pela Rua São Paulo, no centro de Ourinhos e os criminosos subtraíram 04 notebooks da marca Lenovo e 03 aparelhos celulares, chegou ao conhecimento da equipe de que esses produtos furtados estariam na “biqueira” do Geliel e Daverson, pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU da Vila Brasil.

Continua depois da Publicidade

Equipe deslocou-se ao local denunciado e logrou êxito em encontrar um dos denunciados chegando em sua casa, contudo, ao visualizar a viatura, empreendeu fuga para o interior do imóvel, sendo acompanhado e abordado juntamente com seu cunhado.

Dessa forma, ambos foram submetidos à busca pessoal e nada de ilícito foi localizado.

Indagados a respeito dos produtos furtados, os detidos acabaram confessando que os objetos estavam no interior do guarda-roupas, no entanto, havia somente 03 notebooks e 03 aparelhos celulares.

Ambos receberam voz de prisão e foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de Receptação, sendo os cunhados recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros