POLÍCIA MILITAR PRENDE MAIS UM E ESTOURA BIQUEIRA DO TRÁFICO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 28/07/2020 - 22:44:20 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 28/07/20, por volta das 15 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe ... prendeu em flagrante um indivíduo maior masculino, pela Rua Ayrton Senna da Silva, esquina com a Rua Antônio da Silva, no CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe em patrulhamento pelo referido bairro, próximo da Escola Municipal Amélia Maron, deparou-se com dois indivíduos em uma motocicleta, sendo que o passageiro ao notar a presença da viatura, demonstrou certo nervosismo.

Os dois indivíduos foram abordados e com o condutor da moto, um mototaxista, nada de ilícito foi localizado. Porém ao vistoriar o garupa, os Policiais Militares localizaram 02 porções de maconha envolvidas em um plástico, um telefone celular, e o valor de R$ 15,00 em dinheiro no interior de um maço de cigarros.

Continua depois da Publicidade

O abordado confessou que estaria na traficancia e que estaria se deslocando até o Jardim Anchieta para fazer uma entrega de maconha.

Questionado sobre a sua documentação, disse que estaria em sua residência, localizada na Rua David Zanetti, sendo que os Policiais foram até a residência e localizaram um recipiente de vidro contendo uma porção grande de maconha, e outra porção de cocaína. Foi apreendido ainda o valor de R$ 150,00, também proveniente da traficância.

Foi localizado na cozinha, em cima do armário, um rolo plástico que utilizava para embalar as drogas.

Foi ainda localizado um caderno de anotações, referente a contabilidade do tráfico.

Foi dada voz de prisão e o maior masculino encaminhado à CPJ e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros