MAIS POLITICAGEM!!! PROJETO GURI É DE RESPONSABILIDADE DO ESTADO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 31/07/2020 - 01:00:53 Noticias

Na última segunda-feira, 27/07/20, o espaço denominado Projeto GURI, localizado em um prédio anexo ao do Bem Estar Social, no antigo SESI, na Rua Barão do Rio Branco, na Vila Perino, teve parte de suas dependências arrombadas e invadidas por meliantes que furtaram vários instrumentos músicais.

Ambos os prédios estão localizados dentro de um mesmo terreno.

Continua depois da Publicidade

Ocorre que o local é de responsabilidade do Estado, portanto não contém câmeras e serviço de monitoramento Municipal.

Nossa reportagem entrou em contato com um representante da Service Security de Ourinhos, que realiza o monitoramento do prédio de responsabilidade da Prefeitura e este informou que como o local possui uma câmera na área externa do prédio do Bem Estar Social, está câmera possui imagens de parte da quadra esportiva, que faz parte do prédio do Projeto GURI.

Eles estão tentando colaborar com o responsável do Projeto GURI para identificar os autores do furto.

Segundo o responsável da empresa, eles vão ter de fazer uma análise do vídeo de sexta, sábado, domingo e segunda-feira,(27/07) para ver se identificam os possíveis autores do furto.

O local do furto está fechado temporariamente devido a pandemia do COVID-19, portanto não está havendo aulas, e um funcionário do Projeto GURI vai até o prédio uma vez por semana para fazer a limpeza.

Portanto, o prédio do Bem Estar Social, que fica localizado no mesmo terreno do local furtado, não constou nenhum dano ou qualquer furto, estando protegido pelo serviço de monitoramento da Service Security de Ourinhos.

Publicidade

Parceiros