POLÍCIA MILITAR PRENDE INDIVÍDUO COM DROGAS E DINHEIRO NO CDHU DA VILA BRASIL.

da reportagem 31/07/2020 - 08:59:58 Noticias

Na noite desta quinta-feira, 30/07/20, à Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Bravo prendeu em flagrante C.J.R.L., 19 anos, pela Rua Moacir Davanço, no CDHU da Vila Brasil em Ourinhos.
Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo Jardim Anchieta recebeu a informação de um munícipe, de que no final da Rua Moacir Davanço, próximo ao campo de futebol, estaria havendo a prática da traficância.


Com apoio das demais viaturas da Equipe Bravo foi avistado o indivíduo em uma bicicleta motorizada que ao perceber que seria abordado, empreendeu fuga a pé sendo o mesmo alcançado e detido.
Durante busca pessoal, foi localizada 07 porções grandes de crack, totalizando 0,038 g, e a quantia de R$ 3.315,00 em dinheiro.

Continua depois da Publicidade


Foi dada voz de prisão e o indivíduo conduzido à CPJ e apresentado ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o indiciado recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando à disposição da Justiça.


OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros