ATRAVÉS DO MONITORAMENTO, POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS NO TRÁFICO NA PRAÇA DOS SKATISTAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 31/07/2020 - 22:35:55 Noticias

Na tarde desta sexta-feira, 31/07/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie em parceria com o recente serviço de monitoramento implantado pela prefeitura municipal de Ourinhos em diversas praças públicas, prendeu em flagrante Wesley Snayt Rocha Macedo e Virgílio Rafael Fernandes Guidio, pela Praça dos Skatistas, no Jardim Ouro Verde, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento recebeu informações via COPOM do Policial de serviço na sala de monitoramento da prefeitura, que avistou dois indivíduos no tráfico de drogas pela referida praça.

Continua depois da Publicidade

De posse das características passadas, os Policiais Militares juntamente com a viatura do CGP 1 da Equipe Charlie, deslocaram para o endereço citado efetuando a abordagem nos dois indivíduos, constatando ser os dois egressos do sistema prisional.

Durante busca pessoal, foi localizado com Virgílio a quantia de R$ 1.395,00 em dinheiro e com Wesley o valor de R$ 27,00.

Os policiais realizaram buscas onde os dois indiciados estavam sentados, e localizaram uma sacola plástica contendo uma porção média de maconha.

Apesar de ambos declararem que a droga era para consumo, a Polícia Militar realizou diligência na residência onde os mesmos estavam morando, sendo franqueada a entrada na residência por uma familiar e localizado no quarto de Virgílio no interior do guarda roupas um tijolo de maconha, uma faca utilizada para fracionar drogas, e embalagens para acondicionar as mesmas.

Já no quarto de Wesley, foi localizado uma porção de tamanho considerado de maconha.

Foi dado voz de prisão a ambos pelo crime de tráfico de drogas/associação para o tráfico, sendo os dois conduzidos à sede da DISE e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de Virgílio e Wesley á Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros