Trágico acidente entre duas motos e um carro, deixa um ferido e três mortos entre elas uma criança na PR 431 em Jacarezinho.

TABAJARA NOTÍCIAS 02/08/2020 - 00:01:17 Noticias

Um trágico acidente ocorreu no km 23 da PR 431 no trecho entre Jacarezinho e Ribeirão Claro e envolveu uma moto Honda Titan placas de Pompéia SP e outra Titan placas de Jacarezinho e um Fiat Idea placas Mercosul.

O acidente aconteceu no inicio da noite deste sábado 01, próximo ao Aeroporto, de acordo com as informações dadas pelo motorista do carro, ele seguia sentido Jacarezinho, quando no local uma das  motos  que seguia na sua frente começou a fazer ziguezigue, quase saiu da pista em seguida voltou e invadiu a pista contrária e colidiu de frente com a outra  moto, o motorista do carro desviou de uma das vitimas que foi arremessado na pista mas porem a moto acabou colidindo com a frente do carro.

Continua depois da Publicidade

Em uma das  motos  seguiam o condutor identificado como Vitor e na garupa sua namorada A. P. de 15 anos, ela sofreu fratura de fêmur e tíbia, foi socorrida pelas equipes dos Bombeiros e encaminhada ao pronto socorro, na outra moto seguiam o condutor Sérgio de Moura, 45 anos e uma criança de aproximadamente três anos, os dois e o condutor da  outra moto  vieram a óbito no local, o motorista do carro, morador de Santo Antonio da Platina, não teve ferimentos.

As equipes dos bombeiros, Policias Militar Civil e Rodoviária estiveram no local, interditaram a rodovia nos dois sentidos até que o IML retirasse os corpos do local.

Publicidade

Parceiros