POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS MAIORES NO TRÁFICO DE DROGAS NA VILA CHRISTONI.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 04/08/2020 - 01:57:48 Noticias

Na tarde desta segunda-feira, 03/08/20, por volta de 16 horas, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe ... prendeu em flagrante dois indivíduos, maiores, masculinos, no tráfico de drogas pela Rua Francisco Christoni, na Vila Christoni, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido endereço, avistou dois indivíduos já conhecidos nos meios policiais em atitude suspeita, fazendo uma transação próximo da linha férrea que faz a passagem da Vila Christoni para a Vila Margarida.

Ao avistaren a viatura, um dos indiciados jogou um embrulho no chão e ambos correram, sendo este pacote recolhido e verificado que tratava-se de 04 eppendorfs de cocaína.

Continua depois da Publicidade

Os dois envolvidos foram alcançados e detidos.

Em diligência até as residências dos Indiciados, foram localizados R$ 1.060,00 em dinheiro, um tablete de maconha que estava acondicionada no interior de uma caixa de remédio, e mais a quantia de R$ 289,00.

Foi dada voz de prisão e ambos conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico/Associação ao tráfico, sendo ambos recolhidos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros