POLÍCIA MILITAR PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO JD. ITAMARATY E VILA MUSA.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/08/2020 - 00:46:22 Noticias

Na tarde desta terça-feira, 04/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Charlie, em mais um importante trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante dois indivíduos maiores, masculinos, no tráfico de drogas/associação ao tráfico, pela Rua Diógenes Christoni, no Jardim Itamaraty e pela Rua República, na Vila Musa, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA durante patrulhamento pelo referido endereço no Jardim Itamaraty, a viatura avistou o primeiro indiciado a qual recai diversas denúncias sobre envolvimento com tráfico de drogas, sendo o mesmo abordado e durante revista pessoal, nada de ilícito foi localizado.

Os Policiais Militares informaram ao detido que iriam realizar busca na residência, sendo que o Indiciado confirmou ter recebido uma bolsa com drogas para guardar.

Continua depois da Publicidade

Durante buscas for localizado no quarto do indiciado uma mochila com cerca de 1.168 kg de crack em rocha bruta, que se fracionada daria para fazer 5.840 pedras de crack para venda.

Isso geraria um lucro bruto de quase R$ 60 mil reais.

Foi ainda apreendido uma balança de precisão e um aparelho celular.

Na sequência as viaturas da Polícia Militar da Equipe Charlie seguiram para a Rua República, na Vila Musa, endereço este que seria do dono das drogas apreendidas no Jardim Itamaraty, sendo que ao chegarem no local, abordaram o segundo indiciado que ao ser submetido a busca pessoal, localizaram um aparelho celular e no interior da residência, localizaram 22 eppendorfs contendo cocaína e R$ 539,00 em notas diversas.

Foi dada voz de prisão a ambos os detidos por tráfico de drogas/Associação ao tráfico, e conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de ambos a Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, ficando ambos a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros