FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS NO ORLANDO QUAGLIATO.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/08/2020 - 16:28:07 Noticias

Na madrugada desta quarta-feira, 05/08/20, as Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante dois indivíduos maiores masculinos, pela Rua Milton de Abreu, no Conjunto Orlando Quagliato, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo Conjunto Recanto dos Pássaros ao adentrar à Rua João Rodrigues avistou um veículo Vectra ocupado por dois indivíduos em atitude suspeita.

O motorista do Vectra ao perceber a viatura mudou repentinamente a mão de direção, sendo dado ordem de parada, o que não foi obedecido, e de imediato começou o acompanhamento pelas ruas do referido bairro e posteriormente no Conjunto Orlando Quagliato, até que pela Rua Milton de Abreu o veículo foi abordado.

Continua depois da Publicidade

Realizadas buscas, sendo encontrado com o motorista o valor de R$ 500,00 em notas diversas e um aparelho celular e com o passageiro um aparelho celular.

Durante buscas no veículo os Policiais Militares localizaram uma bolsa e no seu interior um pacote de maconha à granel, uma balança de precisão, além de várias embalagens para acondicionar as drogas.

Em Diligência até a residência do motorista, foi localizado o valor de R$ 76,00 em notas diversas e várias lâminas de barbear, comumente usadas para preparar as drogas para venda.

Foi dada voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas/associação ao tráfico, e os dois indiciados encaminhados á CPJ e apresentados ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de ambos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros