POLÍCIA MILITAR PRENDE UM NO TRÁFICO E CAPTURA PROCURADO DA JUSTIÇA NO CDHU.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 05/08/2020 - 16:30:49 Noticias

Na noite desta terça-feira, 04/08/20, a Polícia Militar do 31º BPM I através da Equipe Alpha prendeu um indivíduo maior masculino, e capturou outro indivíduo maior masculino, pela Rua Ulisses Guimarães, no CDHU da Vila Brasil, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura da Equipe Alpha em patrulhamento pelo referido endereço, avistou alguns indivíduos no interior de um bar, decidindo pela abordagem.

Durante busca pessoal no primeiro indiciado, os Policiais Militares lograram êxito em encontrar com o mesmo certa quantia de drogas como maconha e cocaína, e a importância de R$ 80,00 em notas diversas.

Continua depois da Publicidade

Já o outro abordado após busca pessoal, nada de ilícito foi localizado, e ao consultar sua situação criminal via COPOM, constou contra o mesmo um mandato de prisão em aberto.

Os dois foram conduzidos à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante do primeiro pelo crime de tráfico de drogas, e o recolhimento do segundo por captura de procurado, permanecendo ambos à disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros