PRF APRENDE VEÍCULO CARREGADO COM QUASE 300 KG DE MACONHA NA BR 153 EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 07/08/2020 - 00:35:24 Noticias

No final da tarde desta quinta-feira, 06/08/20, por volta de 17:50, a Polícia Rodoviária Federal abordou um veículo GM Montana, pela BR 153, na divisa entre Ourinhos e o estado do Paraná, e durante vistoria na carroceria localizaram uma grande quantidade de tabletes de maconha soltas dentro da carroceria.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA os Policiais Rodoviários Federais abordaram na divisa entre os Estados de SPXPR, próximo a Ourinhos/SP, uma GM Montana com placas de Campo Mourão/PR.

Continua depois da Publicidade

No veiculo era transportado quase 300 kg de maconha, o entorpecente estava espalhado na caçamba da caminhonete, e o condutor de 31 anos, que é morador de Sarandi/PR, disse que receberia R$ 3.000,00 reais pelo transporte  e que o destino da carga era Ourinhos/SP. No final da pesagem foram totalizados 579 tabletes da droga e 297,82 kg de maconha. O condutor, o veículo e a droga foram levados à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado que após tomar ciência não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros