Mais de 70 lojistas têm interesse em ter uma loja no www.ourinhos365.com.br

ACE Ourinhos 08/08/2020 - 22:06:59 Cidade

Quem não participou da reunião remota de apresentação pode procurar a ACE para um esclarecimento individualizado

Aconteceu na quarta-feira a primeira reunião de apresentação da plataforma marketplace “ourinhos365.com.br”, que a Associação Comercial e Empresarial de Ourinhos (ACE) vai lançar nas próximas semanas. Participaram cerca de 20 empresários, apesar de mais de 70 terem manifestado interesse anteriormente nos contatos diretos com a equipe da ACE.

Continua depois da Publicidade

“Essa foi a primeira oportunidade para os empresários que se interessam em ter uma loja virtual dentro desse marketplace do comércio de Ourinhos que estamos lançando, teremos outros canais para esclarecermos como tudo vai funcionar”, explicou Robson Martuchi, presidente da ACE.

Para lojistas ou empreendedores com interesse em ter esse espaço comercial virtual oferecido pela ACE, gratuito para associados, mas não puderam participar da apresentação, basta entrar em contato diretamente na ACE (av. Altino Arantes, 589), pelo fone 3302-3300 ou através dos canais digitais da entidade.

Lojas não associadas poderão participar pagando uma taxa mensal de R$ 99,00, a qual poderá também ser eliminada com a imediata associação à entidade empresarial por um custo mensal de R$ 59,90, incluindo, além da loja virtual, todos os outros benefícios que a ACE oferece, como convênios com diversos tipos de empresas nas áreas de saúde, educação, entre outros, segundo Martuchi.

Publicidade

Parceiros