FORÇA TÁTICA APREENDE ADOLESCENTE NO TRÁFICO DE DROGAS PELO HBV.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/08/2020 - 04:19:34 Noticias

Na noite deste sábado, 08/08/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I apreendeu um adolescente traficando drogas pela Rua Aparecida Madeira Santos, no Conjunto Helena Braz Vendramini, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, ao adentrarem à Rua Aparecida Madeira Santos, avistou dois indivíduos em atitude suspeita negociando drogas.

rapidamente decidiram pela abordagem, momento em que os dois ao perceberem, saíram do local tomando sentidos contrários, sendo que o adolescente dispensou algo ao solo.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, nada de ilícito foi localizado com o adolescente, que portava R$ 40,00 em dinheiro.

Ao verificarem o que havia dispensado, os Policiais Militares encontraram uma porção de maconha e R$ 15,00.

O adolescente confirmou que iria negociar a droga com o outro adolescente.

Com solicitação de apoio do canil do 13° BAEP, com o cão Boris, que após buscas em um terreno em que os dois foram vistos, indicou em uma bananeira que após verificada, lograram êxito em localizar um invólucro plástico contendo 19 eppendorfs com cocaína e 03 tabletes de maconha semelhantes ao dispensado pelo adolescente durante a abordagem.

Foi dada voz de apreensão e ambos conduzidos à CPJ de Ourinhos e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico/ato infracional, sendo o adolescente recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceu a disposição da Justiça.

O segundo adolescente usuário, foi ouvido e liberado.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros