MULHER MORRE APÓS COLISÃO NA BR 153 EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 09/08/2020 - 16:11:47 Noticias

O MARIDO QUE DIRIGIA O FUSCA FICOU RETIDO NAS FERRAGENS.

Na manhã deste domingo, 09/08/20, por volta de 10:30, um acidente pelo km 335 + 800 mts., ceifou a vida de uma Srª residente em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER OURINHOS a Policia Rodoviária Federal de Ourinhos foi acionada para atender uma ocorrência de trânsito envolvendo um VW Fusca, cor branco, com placas de Ourinhos e uma carreta, cor branca, de Santa Catarina carregada com bobinas de papel.  Segundo às informações, o condutor do Fusca seguia no sentido Ourinhos/SP a Ribeirao do Sul/SP, e pretendia adentrar o Ribeirão Grande a caminho do seu sítio. Sem saber o real motivo, o condutor do Fusca acabou colidindo com o para-choque da carreta, que seguia no mesmo sentido.

Continua depois da Publicidade

Com o impacto, o Fusca veio a capotar, deixando o condutor do veículo preso às ferragens.

Já sua esposa (passageira), acabou sendo lançada para fora do automóvel, ficando o corpo a cerca de 08 metros de distancia do veículo. A Unidade socorreu ambos ao Pronto Socorro da Santa Casa de Ourinhos, porém a Srª já chegou sem vida. Seu marido continua internado e seu estado é instável.

O casal envolvido no acidente, são genitores de nosso amigo Amarildo da S. Cabral, Funcionário da Prefeitura de Ourinhos.

Nossos profundos sentimentos a família Cabral.

Fonte: Repórter Ourinhos

Publicidade

Parceiros