FORÇA TÁTICA PRENDE INDIVÍDUO NO TRÁFICO NO VANDELENA EM OURINHOS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 13/08/2020 - 02:44:45 Noticias

Na noite desta quarta-feira, 12/08/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas prendeu em flagrante um indivíduo de 23 anos, pela Rua Adalberto Dias Bogado, no conjunto Vandelena Moraes Freire, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a Equipe de Força Tática em patrulhamento pelo referido bairro avistaram alguns indivíduos conversando próximo de uma viela na Rua João Rodrigues.

Ao perceberem a presença dos Policiais Militares, todos saíram correndo, sendo que o indiciado de posse de um objeto, dispensou ao solo, prosseguindo na fuga.

Continua depois da Publicidade

Com o Policial no seu encalço, este adentrou a Rua Adalberto Dias Bogado, onde entrou em uma residência sem muros, se escondendo no banheiro.

O mesmo foi detido pelos Policiais Militares e durante buscas pessoais, localizaram R$ 20,00 no seu bolso.

De volta ao local onde havia dispensado o objeto, foi localizada 09 pedras de crack embaladas e prontas para venda, 04 pedras brutas de crack e 06 eppendorfs contendo cocaína.

No local onde os indivíduos se encontravam inicialmente, foi localizado um tablete de maconha e alguns pedaços menores da mesma droga.

Foi dada voz de prisão em flagrante e o indiciado encaminhado à CPJ de Ourinhos e apresentado ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante de tráfico de drogas, sendo o mesmo recolhido à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA

Publicidade

Parceiros