FORÇA TÁTICA PRENDE DOIS NO TRÁFICO DE DROGAS PELO JARDIM SÃO JUDAS TADEU.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 15/08/2020 - 02:20:31 Noticias

Na noite desta sexta-feira, 14/08/20, a Equipe de Força Tática do 31º BPM I em mais um belo trabalho no combate ao crime de tráfico de drogas, prendeu em flagrante dois indivíduos maiores masculinos, por uma viela no Jardim São Judas Tadeu, em Ourinhos.

Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA a viatura em patrulhamento pelo referido bairro, avistou o primeiro indivíduo de 27 anos, em atitude suspeita, saindo do interior de uma viela e que ao avistar os Policiais Militares, demonstrou nervosismo, sendo de imediato abordado.

Continua depois da Publicidade

Durante busca pessoal, foi localizado com o indivíduo uma balança de precisão e um aparelho celular.

Durante abordagem, outro indivíduo de 27 anos, passou próximo ao local da abordagem, demonstrando certo nervosismo, sendo de imediato abordado e durante busca pessoal, localizaram no bolso da bermuda, uma porção de maconha embalada para venda. Indagados, ambos confessaram a traficância, sendo que o primeiro mostrou aos Policiais Militares uma quantia de cocaína encomendada pelo segundo abordado.

Em diligência na residência do segundo abordado, os Policiais encontraram uma porção de de maconha no guarda-roupas e uma balança de precisão.

Com apoio do canil, o cão Boris acabou localizando um pedaço grande de maconha.

Já na residência do primeiro abordado, nada de ilícito foi encontrado.

Os dois receberam voz de prisão pelo crime de tráfico/associação ao tráfico, sendo ambos encaminhados à CPJ e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de ambos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, onde permaneceram a disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros