MONITORAMENTO DA SERVICE - POLÍCIA MILITAR PRENDE 04 NO TRÁFICO DE DROGAS NA PRAÇA DOS SKATISTAS.

WWW.REPORTERNARUA.COM.BR 16/08/2020 - 15:08:08 Noticias

Na noite deste sábado, 15/08/20, por volta de 20h50nin, o serviço de monitoramento da Service Security, empresa que presta serviço à Prefeitura Municipal de Ourinhos, divulgou imagens via COPOM aos Policiais Militares do 31º BPM I através da Equipe Bravo que 04 indivíduos estariam supostamente praticando tráfico de drogas na Praça dos Skatistas, localizada na Avenida Horácio Soares, no Jardim Ouro Verde, em Ourinhos. Conforme acompanhou o REPÓRTER NA RUA de posse das imagens, a viatura da Equipe Bravo foi até o local, onde abordou os 04, maiores, masculinos.

Durante buscas, foi encontrado com o primeiro abordado, dentro de uma mochila, 07 porções de maconha embaladas para venda e o valor de R$ 432,00 em notas diversas.

Continua depois da Publicidade

Com o segundo indivíduo foi localizado em seu bolso a quantia de R$ 196,00 em notas diversas e uma chave de veículo.

Já com os outros dois abordados, nada de ilícito foi localizado. Porém, as imagens mostram claramente que ambos estavam associado aos dois primeiros realizando a traficância pelo local.

Indagado, o segundo informou que estaria de posse de um veículo Corsa, cor cinza, com placas de Ourinhos, estacionado na via pública, onde foi realizada a busca veicular, localizando no interior do banco dianteiro do passageiro um pedaço maior de maconha totalizando 242 gramas, além de uma balança de precisão.

Foi ainda apreendido os aparelhos celulares que utilizavam.

Os quatro receberam voz de prisão pelo crime de tráfico de drogas/associação ao tráfico, e foram conduzidos à CPJ de Ourinhos e apresentados ao Delegado, que após tomar ciência, não teve dúvidas em ratificar o flagrante, determinando o recolhimento de todos à Cadeia Pública de São Pedro do Turvo, permanecendo à disposição da Justiça.

OUÇAM A WEB RÁDIO REPÓRTER NA RUA!

Publicidade

Parceiros